sexta-feira, novembro 16

Biny, Djaló e Reforços

Binya levou 6 jogos de castigo. A UEFA decidiu mostrar que tem mão pesada, até porque o limite máximo, normalmente, seriam 5 jogos! Os exemplos são sempre dados com os pequenos.

Djaló lesionou-se. O jogador que estava a ser "cozinhado em lume brando" - expressão feliz que li não me lembro onde na blogosfera - vai finalmente ficar de fora da equipa. Pode ser que, depois da paragem, o internacional português regresse com um futebol ao nível do que mostrou o ano passado em que conseguiu algumas assistências e golos. Paulo Bento, na ausência de uma opção credível para jogar ao lado de Liedson, poderá começar a jogar em 4-2-3-1. Qualquer que seja o sistema, continuará amputado na lateral esquerda. Não acredito nem em Ronny nem no "reforço" Marian Had.

Aliás, com um terço de campeonato decorrido e depois de ver quase todos os reforços do Sporting em acção, creio que a melhor aposta foi Izmailov. Até agora, o único reforço na verdadeira acepção da palavra. os outros apenas substituíram jogadores perdidos, nuns casos satisfatoriamente, noutros casos francamente mal.

Sem comentários: