quinta-feira, novembro 8

A história de um grande jogador

"O ponto de viragem na vida de Liedson aconteceu em 2000, aos 22 anos, quando foi convidado para prestar provas no Poções, o que lhe permitiu deixar o futebol amador em Valença (Bahia) e o emprego num supermercado.

"
Quando cheguei, não tinha ninguém à minha espera e voltei. Quando ia comprar a passagem para a minha cidade, não havia e fui obrigado a passar lá a noite. Antes de dormir, ligaram-me do Poções para voltar lá, porque estariam à minha espera. Hesitei mas acabei por ir. Se houvesse autocarro, não estaria aqui", lembrou.

Liedson acabou por ingressar no Poções, representando depois os clubes brasileiros do Prudentópolis, Coritiba, Flamengo e Corinthians, antes de ingressar no Sporting, no início de 2003/04."

excerto de um artigo do site Sportugal.

Sem comentários: