quinta-feira, novembro 1

Carlsberg Cup - Sporting passa

«Resolvemos um jogo, não o momento negativo» (Paulo Bento)

Concordo com Paulo bento. Ontem, com a equipa teoricamente mais forte, o Sporting teve muitas dificuldades para eliminar o Fátima. Só um brinde da defesa da equipa da 2ª liga, muito bem aproveitado como sempre pelo grande Liedson, permitiu ao Sporting consumar a reviravolta na eliminatória. Isto depois de ver duas bolas nos ferros, um falhanço escandaloso de um jogador de Fátima e uma espectacular defesa de Stojko.

Segue-se agora a fase de grupos - as três jornadas são em Janeiro - onde Paulo bento voltará a ter margem de manobra para testar os jogadores menos utilizados... ou para lançar novos jogadores. Se Benfica e Porto se tivessem apurado, poderíamos ter 3 derbies em Janeiro, certamente com muito público e muito mais emoção.

Só com vitórias o Sporting pode afastar-se do abismo para onde caminhava sem travão. Naval e Roma são os próximos compromissos, ambos em casa onde se espera que haja apoio forte do público à equipa. Dois bons resultados nestes jogos devem afastar o espectro de crise.

Sem comentários: