quarta-feira, outubro 31

Notas

  1. Assembleia-Geral conturbada do Benfica. Nem o facto do clube ter dado lucro, acalmou os ânimos dos muitos membros das claques que só ali foram para desestabilizar. A lei é para todos, e tem que ser cumprida e as claques do benfica não podem gozar de um estatuto especial. Neste ponto, apoio a direcção 100%.
  2. As contas do Benfica foram aprovadas com lucro. Valor pequeno é certo e quase insignificante perante o valor do passivo, mas indiciador que, ao nivel da gestão financeira o clube está no caminho certo. Para continuar.
  3. Não percebi o porquê da nomeação de Henrique Granadeiro para sócio-honorário. Desculpem a minha ignorância, mas o que é que o homem fez assim de tão extraordinário pelo Benfica?
  4. Depois de boatos que estaria a arrumar o gabinete, LFV garantiu que não se demite - nem era razão para isso. A sua demissão imediata seria péssima e com reflexos imprevisíveis na equipa de futebol. Se no final da época quiser sair, por mim tudo bem, desde que fiquem lá pessoas como o Mário Dias e o Domingos Soares Oliveira, e entre nos quadros dirigentes alguém que perceba efectivamente de futebol...
  5. Katsouranis, numa prova de fair-play enorme, admitiu ter feito penalti no último derby. Ficam as dúvidas (para quem as tinha, como eu) dissipadas. Exemplo a seguir. Não sei bem porquê vieram-me agora á memória uma série de comentários que li na blogosfera acerca do lance entre ele e o Anderson no Dragão.
  6. Hoje há Taça da Liga. Penso que o Sporting vai golear o Fátima. Quanto ao Benfica, estou um pouco céptico.

1 comentário:

LC disse...

onde está essa admissão do kat ?

foi em que entrevista/declaração ?