domingo, outubro 21

Curtas.

Uma semana depois, mais uma vitória da Selecção, sofrida, ao que consta, e com um golo marcado por Makukula. Não vou sequer comentar este assunto, tal é a confusão de argumentos (claramente propositada) que alguns utilizam. Quanto ao resto, estamos praticamente apurados e ainda vamos acabar em primeiro. É a minha convicção.

E ontem foi dia de Taça da Liga. Não entendo o porquê de se substituir uma semana de jornada do Campeonato mas já não tenho paciência para tentar perceber este tipo de acontecimentos.

Depois do pénalti na Amadora, só pedia para a história não se repetir contra o Setúbal. Estava à espera de uma equipa que jogasse futebol, mas os setubalenses não o fizeram. Sempre no anti-jogo, sempre com jogadores a desfalecer ao mínimo toque, e beneficiados com um golo em fora-de-jogo, e um pénalti cometido sobre Luis Filipe que não foi assinalado. Acho que os benfiquistas dão tão pouca importância a esta competição que nem vale a pena fazer queixinhas. Quanto a mim, só me queixo mesmo do pénalti assinalado na Reboleira, que nos proporcionou a continuação na prova.

No Restelo, o Fátima não supreendeu. Os jogadores do SCP ainda não chegaram a "entrar" na prova e, convenhamos, não tiveram (como é habitual) sorte nenhuma no sorteio. Defrontar o Fátima toma-gigantes nunca, mas nunca, pode ser considerado um sorteio favorável.

Sem comentários: