domingo, outubro 28

Pois é...

As coisas não vão bem. A equipa não ganha,não joga bem e pior, dá a sensação de que a coisa não dá mais que aquilo.
Empatar na Madeira não é nenhum escândalo. Aliás, senão fosse o campeonato atípico do Porto, estas exibições passariam mais despercebidas. Recordo de muitas assim no ano passado.
No entanto, á décima jornada provavelmente já vamos estar a 9 pontos de distância. Não é que acreditasse muito antes. Mas agora...
Voltando ao jogo de ontem, há coisas que têm que deixar de acontecer neste clube. Primeiras partes horríveis, quase sempre depois de competições europeias onde parece que a equipa dá 45 minutos de avanço ao adversário, tentando depois resolver a coisa em cima da hora.
Depois, muito se tem falado da actual falta de opções no plantel do Sporting. Talvez seja verdade. Aliás, olhando para o banco de suplente de ontem, ficamos com essa ideia.
Mas por outro lado, não deveria ser que o melhor periodo da equipa deveria coincidir com a presença dos hipotéticos titulares em campo?
Simon, Izmailov e Purovic ( os que foram realmente contratados para ser reforços e não para apenas preencher o plantel) têm que produzir muito, mas muito mais que isto.

Sem comentários: