terça-feira, outubro 2

O preço da Glória!!!

Há semanas que sinto uma espécie de vazio…..clubístico. Atenção, continuo a gostar do meu clube de igual maneira ou ainda mais ( se é que isso é possível ) do que gostava antes.
Apenas é um sentimento que me está a afectar ultimamente. Explico.
O Sporting neste momento dá lucro, forma mais e melhores jogadores que antes, tem menos passivo, mais espectadores e até ganha alguns títulos. Ultimamente, até defrontou equipas milionárias de 5 milhões de contos para cima e não se mostrou em nada inferior. Até com o Porto, salvo a ilegalidade, não fomos inferiores.
Então o que é que me passa?Inexplicável, não!?
Pois, acho que neste momento o que falta ao meu clube é um pouco de afirmação. Afirmação do género “empatar na Luz, quando se tem que ganhar não é bom resultado” ou “Perder em casa seja quar for o adversário nunca pode ser um resultado normal”.
Chamem-me de parvo ou de eterno insatisfeito. Talvez estejamos a caminhar para essa mesma afirmação clubistíca, não o nego.Então seria apenas um adepto impaciente.
Seja como for, o único resultado aceitável para hoje seria, a meu ver, apenas um.
Ainda que jogue o Djaló….

Sem comentários: