quinta-feira, junho 12

Falta qualquer coisa a este rapaz - 2ª parte

"Já deixei bem claro que quero dar o salto para o estrangeiro já esta época, até porque muitos de vocês [jornalistas] só dão valor aos jogadores portugueses quando estes saem do País."

O que fazer perante tão evoluída argumentação? Mais, segundo o rapaz, 30 milhões de clásula de rescisão "é muito". Não revelou foi a opinião que tem sobre o ordenado que recebe ao final do mês? Será que também é muito?

É impressionante como se pode ser tão pouco inteligente no que se diz. O pateta está a criar mau ambiente a si próprio caso permaneça no Sporting.

1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Enquanto os responsáveis pelo futebol do Sporting e os administradores da empresa que gere o futebol, em particular o seu presidente, Filipe Soares Franco, não realizarem um trabalho invisível mais eficaz junto de todos os jogadores, fazendo-lhes sentir o clube como uma segunda casa ou uma segunda família, de tal modo que aqueles que não se integrem na "família leonina" sejam excluídos pelo próprio grupo, iremos, certamente, continuar a assistir a casos pouco edificantes como este que tem sido protagonizado por Miguel Veloso – obviamente “manobrado” pelo seu empresário Paulo Barbosa, especialista nestas maroscas mediáticas –, oferecendo-se ao futebol italiano, revelando que quer sair já do clube que o projectou internacionalmente e desvalorizando-se de modo ridículo ao considerar que “30 milhões é muito dinheiro” pelo seu passe, razão porque o Sporting não deveria ser tão intransigente ao ponto de exigir o pagamento da cláusula de rescisão. Uma atitude, aliás, na esteira da do pai de João Moutinho, que parece mais interessado no negócio do que o próprio filho, de uma forma tão evidente que até a imprensa espanhola já destacou...