segunda-feira, fevereiro 2

Curtas

- Veloso não sai, pelo menos para o Bolton. 13,5 milhões + 30% numa futura venda era a oferta. O Sporting recusou e fez bem. Se dúvidas houvesse, a exibição de Rochemback na Trofa confirmou que Veloso é a melhor solução para a posição de trinco.

- Silvestre Varela continua a brilhar ao serviço do Estrela. Pela 3ª vez consecutiva o melhor em campo, o ex-jogador do Sporting mostra que tem, no mínimo, tanto potencial como Djaló. Poderia ter sido útil ao Sporting mas nunca teve a oportunidade necessária. Vai para o Porto no final da época. Veremos se tem estofo para um grande.

- Quaresma ficou fora da lista de Mourinho para a 2ª fase da Champions. Tem sido bem pior esta segunda aventura europeia do que a primeira no Barça. Mas não há que duvidar das capacidades do mustang. Seria figura em qualquer dos grandes portugueses. E se voltar ao Sporting, tanto melhor.

Actualização: Parece que Quaresma será emprestado ao Tottenham até final da época. Sair para Inglaterra é uma boa opção para o jogador, pois terá muito mais facilidade em desenvolver o seu futebol do que no futebol italiano

Sem comentários: