quarta-feira, fevereiro 4

Reservas!?

Ao que parece hoje o Sporting vai jogar contra uma equipa de reservas do F.C.Porto.
Eu tenho pena que tanto Pelé como Bolatti adquiridos por vários milhões tenham saído a custo 0 neste mercado de Inverno. Como "reservas" que eram antes, de certeza que jogariam neste jogo e assim o meu ponto de vista sairia mais reforçado.
Segundo posso ver nos jornais de hoje, o Porto vai jogar com:
Nuno, Saparanu, Stepanov,Pedro Emanuel, Benitez, Madrid, Tomas Costa, Guarin, Mariano, Tarik e Farias.
Ora contabilizemos aqui quanto custou esta malta toda ao FCP!?
Assim por alto, uns 30 milhões de euros não?
Ou seja, o que o Sporting gastou em investimentos em passes de jogadores nos últimos....vamos lá ver, 3/4 anos!?
Eu acho interessante estas contas, só para termos um pouca a ideia, contra quem estamos a competir em Portugal.

Sem comentários: