segunda-feira, fevereiro 2

É o costume!

Vitória confortável no Restelo, um estádio com tradições nas corridas ao título azul e brancas.

Esta equipa cada vez mais me convence. Citando Jesualdo, ela é "poderosa". É o termo ideal para a definir, visto que Lisandro, Hulk, Cebola, Fernando e agora Cissohko conferem à versão 08/09 do Porto um poderio notável.

Individualizando, sobressaí Hulk, o novo herói portista é a coqueluche do campeonato. Faz esquecer as trivelas de Quaresma e ainda por cima defende e enche o campo como ninguém. Pena estar já de partida, ás tantas vai para o Inter por troca com... Quaresma. Brincadeirinha, mas que Hulk é mais jogador à Mourinho do que Quaresma, lá isso é!

Equipa poderosa e na frente. Domingo há clássico com o segundo classificado e podem-se tirar as teimas, para mim o Porto está mais forte mas nestas coisas dos clássicos nunca se sabe. Contudo, a equipa convence-me e é neste momento a mais forte candidata ao título.

E o que dizer do "caso Fucile"? Boa gestão de Jesualdo e chapada de luva branca em quem já se ria da má decisão do assumido benfiquista Duarte Gomes. Mas de arbitragens percebem outros e de certeza que o B. Alves deve ter dado alguma cotovelada que eu não vi, ou algum golo do Porto é ilegal. É o costume, tá feito para nós! bem, antes nós que outros.

Sem comentários: