quarta-feira, dezembro 1

Ainda o Barça-Madrid

Passaram-se quase 48horas desse magnífico 5-0 no Camp Nou, mais ainda se sente o impacto de tamanho resultado. Basta ver a imprensa oficial do Clube (Marca ou As)para ver que o discurso mudou claramente de sentido.
Mas não há dúvidas, este Barça é o melhor de sempre. E arrisca-se a marcar um ciclo e uma era. Mourinho não deixa de ser quem é, por este resultado. Mas mesmo ele já deve estar a reconhecer o maior erro da sua carreira. Ir a Barcelona, a jogar de igual para igual com a mesma estratégia e equipa que jogava contra outras equipas inferiores, foi um erro mortal. Já antes Mourinho tinha eliminado este Barcelona.Mas foi a jogar cá atrás com todos os caminhos fechados e lá na frente um Etoo ou Milito a tentar fazer o possível. Pensou agora que tinha equipa para o Barça e pagou caro.

Por fim, uma amostra do ridiculo de algumas pessoas que ainda assim conseguem fazer com lhes paguem para escrever isto:

A meio da semana passada dizia-me um amigo: “É preciso correr com o Jesus. O Mourinho é que nunca falha!”. Ontem tivemos a resposta: de certa maneira, o Barça vingou Jesus, aplicando ao Real Madrid de Mourinho os mesmos 5-0 que o Benfica tinha sofrido do FC Porto.
Um Tal de Saraiva, Record
Ridiculo!!!

1 comentário:

Iniesta de Mundet disse...

Já estou a imaginar a palestra do Guardiola "Nois, hem de guanyar per venjar a Jesus".