segunda-feira, agosto 29

Importa-se de repetir?

"Elias vai ficar cinco anos ao serviço do Sporting e vem para Alvalade a título definitivo. Segundo a Rádio Renascença, o médio brasileiro do Atlético Madrid chega ao Sporting por um valor 50 por cento inferior ao que o clube espanhol pagou ao Corinthians no mercado de inverno. Na ocasião, os colchoneros pagaram 7 milhões de euros."

In www.record.pt

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

Engraçado não é?
Nestes negócios cada vez mais estranhos do mundo do futebol, aparece sempre o mesmo clube no centro das atenções.

Alexandre Ferreira disse...

E também estranho a oportunidade, desportiva, desta contratação. A não ser que ocorra um reconhecimento de erro de casting no que toca a alguma(s) contratações feitas para o meio campo.
Quero dizer, se se trata de um jogador feito (26 anos), vai competir com Andre e rinoud no lugar de trinco, com schaars e Ismailov a nº8, com o Matias/izmailov a nº 10? Não compreendo.
Compreendi, naturalmente, a aquisição do Insúa.
Compreenderia a aquisição de um ponta de lança com histórico de alto índice de concretização.
Isto não compreendo.
E, diga-se, o Domingos terá que ter muitas unhas para tocar guitarra num balneário com tantos concorrentes. A ver vamos se as tem.

Peyroteo disse...

O Atletico ou vendia ou ficava com o jogador parado até Janeiro (só poderia jogar na Liga Europa). Para mim tinha lugar nos 3 extracomunitários mas se o Manzano o decidiu dispensar, melhor para o Sporting. É o nosso melhor reforço até agora.

Eagle84 disse...

O Elias não é trinco, não quer dizer que não possa desempenhar essa função. O Benfica esteve interessado nele para substituir o Ramires mas o Atlético levou a melhor por 7 milhões. É um excelente reforço e é de facto parecido com o Ramires, e até marca mais golos. Vai ajudar o Sporting numa melhor transição defesa/ataque.

Pelos valores inicialmente adiantados era um bom negócio, mas já é oficial, 8.8 mihões. Já me parece um exagero mas vivemos na era dos Fundos!

Rodrigo Teixeira disse...

Ao que parece o Elias vai custar um pouco mais...
Segundo as informações mais recentes, parece que assina pelo Sporting,mas custa 8,8M.

Mr. Shankly disse...

Problema resolvido.