quinta-feira, agosto 25

Liga dos Campeões - SLB com sorteio favorável.



Adenda: o calendário do SLB não é o melhor (acho sempre importante jogar dois jogos seguidos em casa) mas o optimismo mantém-se.



PS: obrigado, Pedro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Gonçalo, com a confusão que houve neste post o teu comentário foi-se. Sorry.

Gonçalo disse...

Eu ponho de novo e ainda acrescento mais qualquer coisinha... tudo em nome da estética :)

Acredito que estão reunidas as condições para termos 2 equipas portuguesas nos oitavos. Vamos ver como fica o calendário final dos jogos... mas acho que com maior ou menor dificuldade fcp e slb passam.

Pedro disse...

Luis...já lá tenho o calendário tb.

Foi um bom sorteio sem dúvida. Agora é jogar e vencer!!!!!!

Pedro disse...

Luis, estou mesmo a ver o master kodro, a seguir aos jogos com o Zenit, dizer revoltadíssimo " é uma vergonha este Bruno Alves não ser expulso".. ☺☺☺

Jorge Borges disse...

De facto não nos podemos queixar do sorteio.
Em teoria somos melhores que o Basileia e que o Otelul. Basta que que o provemos em campo. Luis, jogamos 4 vezes em casa, jogar na Suíça é quase como jogar em Portugal.

O Porto tem o senão das viagens e do clima no terreno dos adversários, mas é sem dúvida a equipa mais forte do grupo.

Rodrigo Teixeira disse...

Era dificil pedir melhor sorteio para as equipas portuguesas.
O SLB tem tudo para passar o grupo e dependendo do resultado do primeiro jogo,lutar inclusive pela passagem em 1ºlugar. O sorteio foi benéfico também no sentido de poder ganhar algum jogo fora,e apagar um pouco a imagem de sermos uma equipa muito frágil a jogar fora de casa.
Quanto ao Porto,parece-me indiscutivelmente a equipa mais forte do grupo e como não costuma facilitar,especialmente nos jogos em casa,acredito que vá passar em primeiro. No entanto quer o Shaktar,quer o Zenit se provarem também o valor que se lhes reconhece no seu reduto podem complicar e muito as contas no grupo...
No entanto o meu prognóstico será Porto em1º,SLB em 2º.