sexta-feira, agosto 19

Não gostei

Não gostei do jogo... da sua grande maioria pelo menos.
Não gostei do penalty na entrada e da eventual e justificável expulsão de Otamendi.
Não gostei do penalty sobre Hulk (?) Pareceu-me forçado.
Não gostei que o Porto não tenha controlado e jogo e pressionado convenientemente.
Não gostei da quantidade exagerada de passes errados.
Não gostei mas não questiono o mérito dos três pontos.
Mas do não gostei mesmo, mesmo nada foi das declarações do Vítor Pereira. Em que equipa é que o Jesus jogou? Foda-se, deixa-te de merdas e põe mas é a equipa a jogar à bola!

12 comentários:

Joao disse...

incompetência arbitral prejudica e muito o Porto! prefiro perder a ganhar com "ajudas" do árbitro, prefiro ganhar "gamado" do que ganhar a "gamar"...

agggghhhhh!!!!!!

se for para jogar assim mais vale não comparecer ao jogo com o Barcelona, o risco de apanhar uma bela goleada está presente...

jamsilva disse...

Acho que neste momento o importante sao os pontos e esses, merecidos, sao nossos.

O plantel esta em plena revoluçao.
Os principais jogadores do ano passado estao fora. Falcao, Guarin, Fernando, Palito. Claramente a equipe precisa de tempo.

O penalti digam o que disserem é penalti, igual ao do que foi marcado na semana passada e que o trengo do Jesus poe em causa.

Estou contigo na questao das palavras do treinador.
Aos trengos nao se responde. Nao vale a pena. Já o dizia o MMachado.

SportingSempre disse...

mais uma prova de inequivoca corrupção no futebol português.

quando não basta ter um orçamento pornografico em relação á concorrência e sempre que tão em dificuldades são positivamente ajudados, nada mais há a dizer.

apenas que o nosso futebol vai acabar enquanto isto não se resolver, já faltou mais.

SportingSempre disse...

Ninguém foi apanhado de surpresa, pois não? Toda a gente sabia que o clube da casa iluminada, perante as dúvidas que o seu novato treinador lhe merece, iria tratar de pôr rodinhas na bicicleta de Vítor Pereira até o campeonato estar resolvido e ele poder dizer «Papá, olha agora sem fruta». À semelhança de épocas anteriores, já se tinha visto isso em Guimarães e voltou a ver-se esta noite no Dragão. É cedo que se se começa o dia, e adivinhem quem foi chamado para a nervosa estreia em casa.

Marco Morais disse...

Boa Gonçalo, concordo!

Abraço

Pedro disse...

Foi apenas mais um exemplo do pq de vocês não quererem falar de arbitragens. Mais um exemplo da suposta "superioridade".

A perder 1-0 com menos um jogador...claro que seriam sempre superiores....claro q sim.

É impressionante não se sentirem incomodados com este tipo de "vitórias"...

Visigordo disse...

No final da época, quando estes 3 pontos estiverem acumulados no bolo que te permitiu ganhar o campeonato, lembras-te lá tu do que gostaste ou não.
Não questionas o mérito dos 3 pontos, mas admites a justificável expulsão do Otamendi quando partirias para o resto da partida a perder e com menos um jogador... coerência do caralho!

Gonçalo disse...

Nao tenho o dom da adivinhação, por isso limitei-me a analisar o jogo como ele aconteceu e, apesar das dificuldades que o gil causou, o Porto foi sempre superior. Incoerência, com ou sem caralho, seria inventar um jogo que nao aconteceu. Limitei-me aos factos. Se o fcp ia ter mais dificuldades a jogar só com 10? Em teoria iria. Ia deixar de ganhar o jogo? Nao é possível dizer.

Pedro disse...

Com 10 não, com 13...

Gonçalo disse...

Nao te estas a esquecer do 4o arbitro? Sempre podemos fazer batota nas substituicoes ou andar fora da zona do treinador...

Jorge Borges disse...

Gonçalo,
só espero, muito sinceramente, que lá mais para frente não te esqueças do que acontece agora.

Gonçalo disse...

Jorge,
Cada um usa os argumentos que lhe convém, por mais idiotas e intelectualmente desonestos que possam ser, basta recordar que apesar da diferença pontual e qualitativa entre fcp e slb na temporada passada, nao falta aí malta a dizer que se nao fossem as primeiras 3 jornadas tudo seria radicalmente diferente... Por isso pouco interessa se me lembro ou nao do que acontece agora, o que te garanto é que manterei a coerência e honestidade possíveis quando se analisa o jogo apaixonadamente.