terça-feira, agosto 30

Ups...




Ter decidido em 4 minutos vai-lhe dar muito que pensar. Penso eu de que...

Os sinais de ruptura são visíveis.

Também não acredito que o Pinto da Costa fique a perder.

5 comentários:

Eagle84 disse...

É um problema que também gostaria de ter, é sinal que ganharam e valorizaram os jogadores. Nem o Pinto da Costa pode controlar isto, como se viu com o Villas Boas e o Falcão.

Afinal não é muito diferente do que se passou com o Benfica campeão. O sai não sai do David Luiz. A recusa, nessa altura, de uma excelente proposta do Shaktar pelo Cardozo, que veio depois exigir, através do seu empresário, novo aumento salarial.

jamsilva disse...

ora pergunta-lhe lá se mesmo assim nao assinava...

se tivesse ido para o slb a esta hora andava pelo granada ou coisa do genero.

Gonçalo disse...

Creio que o principal problema terá a ver com ser o Chelsea o clube interessado. Se tiveram a "ousadia" de bater a clausula do treinador, mostrando assim todo o seu poderio financeiro, então também o poderão fazer com qualquer jogador que pretendam contratar. Ah e tal mas vamos ter um problema com o jogador... talvez, mas acho que há mais a ganhar com a mensagem que se envia para fora e para dentro, que a perder com um lateral esquerdo amuado.

Jorge Borges disse...

Gonçalo,
sem tirar nem pôr.
Neste finca-pé do jogador e a "exigência" da saída, quem vai perder é o Álvaro Pereira.
Pensei precisamente como tu aquando da birra do Luisão. Deveria ter sido dada uma resposta mais firme por parte do clube.

jamsilva,
Podias ter dado a tua opnião, mas preferes picar, ou seja, escrever e não dizer nada.
Este post não é para atacar o Porto. Não tenhas a mania da perseguição.
1º - estamos a falar de um jogador e de um caso do FCP, mas tu decidiste falar do Benfica, com quem aliás a maioria dos adeptos do teu clube faz questão de a todo o momento se comparar - complexos... Mas sobre isso, sempre te podia dizer que se tivesse ido para o Benfica, das duas uma, ou era melhor que o Fábio Coentrão, e provavelmete estaria no Real Madrid, ou então andava esquecido.

2.º Em relação à primeira parte do teu comentário, parece que ele não está ssim tão contente. Repito, parece. Compara a posição dele com a do Hulk, por exemplo

jamsilva disse...

Não é uma questão de perseguição.
Referi o slb porque na altura era para onde ele estava para ir.
Com o que escrevi quis dizer simplesmente que mesmo nestas condições acho q o APereira assinaria com o porto.
Podia ter escrito uma palavras mais inocentes? Podia.
Mas o teu post tb não é nada inocente! ou não?
O motivo que me levou a escrever o que escrevi foi exatamente o mesmo que te levou a escrever o teu post da forma que escreveste.

E é verdade. Não estou nada contente com o arranque da minha equipe este ano. Estamos no ultimo dia e ainda nos falta decidir o que fazer ao APereira ao Guarin ao Fernando e ao Rodriguez; isto em termos de saídas.
Em termos de entradas ainda falta um avançado, ou dois pq pelos vistos o Walter também anda com problemas.
Ou seja há demasiados casos pendentes e como é óbvio isso não ajuda a equipa.