sexta-feira, maio 24

E se...

... eu fosse como alguns mal intencionados que se fartaram de lançar suspeições sobre o Estoril (que acaba por vender jogadores ao Porto) e sobre os seus jogadores, aquando do SLB-Estoril, seja o desta época, ou o Estoril-Benfica de há 8 anos atrás (que motivou Rui Duarte "report"), que fantasia poderia fazer com isto?

Deixo à consideração de quem já demonstrou ser capaz das mais rebuscadas teorias conspirativas.

Da minha parte, reitero: as gentes de Paços são honestas e sérias!  

10 comentários:

Cantinho do Morais disse...

Só demonstra que fórmula de lidar com Sistema é sempre a mesma. O Benfica quer ser a cabeça do Polvo, substituindo a que, ainda, lá está. Não quer derrubar o Sistema, quer que ser dono dele. E os métodos serão os mesmos: equipa que ganha não se mexe.

Estou certo que existiria outro estádio mais "limpo" para o Paços jogar. Infeliz esta situação.

Antonio Silva disse...

O Carlos Barbosa fez parte da comitiva de convidados pelo Benfica a ir à final da Liga Europa. Recebeu uma ovação e tudo. Ai se tivesse sido ao contrário.

Vocês queriam o quê? Que o Paços fosse jogar a playoff a 300km de distância e longe dos adeptos com um estádio de classe mundial tão perto? Ah, espera, ir jogar ao Algarve tem lógica mas o Paços organizar um jogo no Porto já cheira mal.

Tasqueiro Emigrante disse...

E se os benfiquistas soubessem ver futebol com isenção? Era o país das maravilhas...

Pedro disse...

Ai que saudades dos reports... LOL

Claro...o SLB controla isto tudo. Vieira farta-se de receber árbitros em casa e de depositar 2500 euros nas contas dos árbitros.

Oh...wait...

Cantinho do Morais disse...

"Vieira farta-se de receber árbitros em casa e de depositar 2500 euros nas contas dos árbitros.-"

Tens razão Pedro. O Sporting (ou o PPC) pelo menos ficou a saber que esse não é o método para controlar o Sistema, pagar a árbitros para não andarem perto de Alvalade (acção que eu não estou a louvar).

Talvez seja melhor escolher pelo telefone, directamente com o Presidente da Liga ou dos árbitros. Já agora, pedes ao teu presidente o número? "Pode ser?"

Joao disse...

O post e' um bocado sacana. Primeiro questiona a honestidade dos jogadores e dirigentes do Pacos de Ferreira (por analogia que outros fizeram com o Estoril, ou seja, nem o faz directamente). Mas no fim, diz que nao, que acha que sao honestos.

Chama-se a isso, atirar a pedra e esconder a mao.

LDP disse...

"E se os benfiquistas soubessem ver futebol com isenção? Era o país das maravilhas..."

Steven Vitória, se nos estás a ler desculpa lá qualquer coisinha pá. O pessoal excede-se na isenção ás vezes aqui no blog, mas não é por mal, tá? Um abraço.

Jorge Borges disse...

João:
O post é sacana, mas não é para os jogadores do Paços.
É sacana para aqueles que se fartam de lançar suspeitas quando é ao contrário, mas perdem o teclado ou perdem-se em frases vãs.

Que fique claro que, antes do jogo e depois nunca questionei as honorabilidade das gentes de Paços, por quem tenho o maior apreço!

Mas nem todos o podem fazer quanto aos jogadores do Estoril, por exemplo.

Pedro disse...

Cantinho, não sei se será possível pois Vieira não telefonou...telefonaram-lhe e ele passou o tempo todo a dizer q não quer ser roubado. Diferente.

Mas descansa que os teus sabem o número pq admitiram, na altura, fazer o mesmo, dado q era práctica comum os semi finalistas escolherem qual o árbitro para o jogo da Taça de Portugal.

Portanto...tranquilo. É só isso que tens?
LOL

Luciano Silva disse...

Borges, por norma não comento posts "deste tipo", se é que me entendes.

Mas como és, na verdade, um tipo inteligente, fiquei incomodado com a falta de propósito do post.

A sério. Não faz sentido nenhum. Nenhum. Se achas que não há motivo de suspeição para quê isto?

Ia usar a palavra cobardia, mas não me quero exceder, prefiro pensar que foi só um mau post porque a época acabou e não há mais nada para falar. É isso, só pode ser isso.