sábado, fevereiro 13

Sporting revisita as grandes exibições

Depois do recital de Paços, o Sporting voltou aos jogos fora e às exibições convincentes. De facto, parece que é na condição de visitante que este Sporting é mais categórico. Hoje, tal como na Capital do Móvel, os leões foram soberanos. Até Adrien sair, aos 70 minutos creio, o Sporting dominou todas as fases do jogo. Já se sabe que o nosso meio campo é a nossa grande arma e a principal diferença para os rivais. Mas hoje também a defesa parecia um carrossel, cheia de pormenores de classe. Coates esteve monumental lá atrás e Rúben Semedo também foi imperial.
Só foi pena que o 4º golo tenha nascido de uma falta efectuada fora da área. Não se vai falar de outra coisa apesar do erro da primeira parte que invalidou o segundo golo para Ruiz,
De volta ao primeiro lugar isolado, com 3 pontos de vantagem que em princípio são 4...

28 comentários:

J. disse...

ahah revivalismos :-)

Pedro disse...

Não houve vassalagem nem abrir de pernas, certo? :)

Anónimo disse...

Peyroteo, deixa estar que vamos ter todos os dias mais do que já vimos.

Em relação ao teu Sporting, se for campeão, se-lo-á com toda a justiça. E cá estarei para te enviar uma mensagem de parabéns como fiz na final da taça no ano passado.

Estão na frente com justiça apesar das tuas constantes desconsiderações sobre o Benfica. Lá dentro do campo têm sido melhores e isso é que interessa.

Peyroteo disse...

Picardia saudáveis só :) também estou na luta pelo título.

Ace-XXI disse...

Bom jogo do SCP, não entramos a jogar bem (nas 2 vezes que fomos a baliza fizemos 2 golos apesar de 1 ter sido anulado) mas com a saida de cesar e a entrada de mané a equipa melhorou imenso.

Estou curioso para perceber se JJ vai continuar com as mesmas escolhas na liga Europa.

Eu punha as fichas todas na liga mas acredito que JJ aposte no melhor 11 contra os alemães.

LDP disse...

Então e que tal demonstrar as mesmas preocupações quanto á seriedade da competição, como aconteceu depois do Benfica ter visitado Belém?

Com 0-0 e deixa-se o mortífero Slimani a correr na área sozinho como bem lhe apetece?
Penalty por mão na bola á flôr da relva, cometida por um jogador em pé, que nem entrou de carrinho. Esticou-se todo para apanhar uma moeda do chão, não foi?

Metam lá essa cabeças paranóicas a trabalhar...

Peyroteo disse...

Tão previsível :)

Sim, o histórico da relação entre Nacional e Sporting revela que são muito amiguinhos. O Sporting compra-lhes jogadores todas as épocas, Rui Alves é sempre muito simpático com o Sporting e inclusive ontem antes do jogo chegamos a acordo para o direito de preferência sobre 5 jogadores do Nacional. Vamos pagar 600 mil euros... O Nacional precisa de dinheiro para o orçamento. Como se sabe, as equipas da Madeira sofrem muito com isso...

LDP disse...

Não dei opinião sobre o jogo.

Só vos pedi que sejam coerentes com a vossa paranóia da semana passada :)

Anónimo disse...

Só para tentar acompanhar essa lógica, Peyroteo: se o Sporting comprar um jogador a um clube tipo Belenenses, por exemplo por 1 milhão de euros, isso significa o quê? Que o Belenenses precisa de dinheiro para o orçamento?

J. disse...

por falar em paranoias, o tonel jogou ontem? ou entao, aquele central nao tem nome de quem ja jogou no sporting? rui correia? de certeza que devem ser familiares!! :-)

J. disse...

e a paranoia esta aqui explicada: http://www.belenenses2019.com/obrigado-sr-rui-pedro-soares/
excusam de agradecer pela investigacao
;-)

Anónimo disse...

Peyroteo, Na Bola diz que o direito de preferência terminou em Abril de 2015. Pensei que isto era uma noticia actual.

Além disso, o Benfica adquiriu 20% dos direitos económicos dos jogadores.

Ou seja, as goleadas desta época estão no pacote?

4-0 da fiorentina
4-0 do FCP
4-0 do braga
0-3 do Setúbal

No campeonato tem 48 golos sofridos. O Tondela, que está em último, tem 35.

Peyroteo disse...

Porque razão o Benfica pagou 600 mil euros pelo direito de preferência de jogadores que nunca jogariam no Benfica? E 20% do passe para jogadores que quase nada valem? Vão fazer algum dinheiro ou é 20% de nada?
Esta dos 600 mil euros foi claramente uma forma que arranjaram de financiar o Belenenses.
Se for comprar jogadores para nem sequer vestirem a camisola, algo de estranho será...

Peyroteo disse...

J. Esse link é um KO de todo o tamanho :) a discussão acabou

Anónimo disse...

Peyroteo, és incapaz de conversar. Faço te perguntas porque colas uma situação passada ao presente (compreendo que te limitas a repetir a propaganda) e respondes com o mesmo.

Como sabes que nunca jogariam? Por não terem qualidade? A mesma que muitas vezes dizes não existir em 90% do plantel do Benfica? És um papagaio.

andaste a insinuar que os os resultados desta época foram comprados, afinal, o direito terminou em abril de 2015 e agora finges que não percebeste. Desonesto.

LDP disse...

Um dos argumentos (ou piada) há mais anos reperido pelo peyroteo é que mais de metade dos jogadores portugueses do nosso campeonato sã fruto da formação do sporting.

Ainda bem que não foram feitos no seixal, ou isso daria azo a uma conspiração que podetia acabarcom a própria existencia do planeta Terra.

Peyroteo disse...

O direito de preferencia acabou em abril mas o acordo dos pontos ainda está em vigor, como se viu nos dois jogos da época. 600 mil euros é muito dinheiro. Quer dizer, o Benfica faz um "empréstimo" a outro clube do campeonato e eu é que desconverso? Também não os vejo a comentar este acordo.

Peyroteo disse...

Esses jogadores não tem capacidade para jogar no Braga, quanto mais no Benfica, mesmo com o actual plantel

Anónimo disse...

Bates-me aos pontos na parvoíce.

O que eu me vou rir.

Peyroteo disse...

Sobre o facto de "comprarem" um clube do próprio campeonato não há comentário?

J. disse...

Claro que não, isso era ser paranóico.
Nem que venha muito bem descrito num blog de "três sócios que vivem intensamente o Belenenses".
Devem ter problemas estes tb!

Mais claro que isto, não podia ser, mas quando não se quer conversar, é sempre melhor entrar por outros caminhos...:-)

Peyroteo disse...

Vão dizer que um dos sócios é o Tonel :)

LDP disse...

"quando não se quer conversar, é sempre melhor entrar por outros caminhos...:-)"

Nunca vi tão boa descrição sobre a risota que tu, o peyroteo, e mais um par de bonecos, nos têm proporcionado aqui desde que o Jesus assinou pelo sporting.

Peyroteo disse...

O LDP encontra sempre maneira de, arrogantemente, acusar os outros daquilo que ele próprio faz, que é fugir às questões. A única coisa que sabe dizer é "Tonel". É até irónico, sabendo quem paga o ordenado. Mas sobre este assunto não vamos ouvir nada, obviamente...

Anónimo disse...

Vi agora o resumo dos golos na Madeira. Aquilo parecia a malta do Belenenses...

LDP disse...

É irónico o Tonel saber quem lhe paga o ordenado e mesmo assim fazer um penalty daqueles para ajudar o adversário na luta pelo título. Se calhar devíamos pagar-lhe mais.
É isso que queres que comente?
O Benfica paga ao Belenenses para ajudar nos salários? Está bem...O meu comentário é: patético. E o mais grave é que o és conscientemente e por escolha.

PS:também não deixa de ser irónico que desde há 3 dias há por aqui uns quantos a falar no tonel e eu não fui um deles. Mas a tua predilecção pela mentira já não é de hoje.

J. disse...

podiam bem entrar num episodio do milhafre... lol

Peyroteo disse...

Perante o óbvio, dito pelos próprios adeptos do Belenenses, o comentário é: "patético". Imagino que para ti o Apito Dourado também seja uma patetice pegada...