terça-feira, fevereiro 16

Sporting revisitado #6.

Os melhores do que os outros. Até batem nos deles. Imagino nos outros.

"Houve uma tentativa de invasão das instalações da zona VIP. A polícia teve que intervir. Foram arremessados contra a polícia grades de ferro, pedras e tudo o que tinham à mão, o que obrigou a alguns disparos de 'shot-gun' para o ar, com a intenção de dispersar os adeptos", disse o sub-intendente da PSP Costa Ramos.

As forças policiais tiveram que recorrer a algumas bastonadas para impedir a entrada de cerca de 200 adeptos "leoninos", tendo-se ouvido disparos antes de os seguidores do Sporting terem desistido da entrada na zona de acesso à sala de conferência de imprensa, antes de tentarem aceder à zona de garagem.

"Houve um tentativa de invasão do piso -1 (onde se situa a garagem), que foi repelida e tiveram de ser chamados reforços para assegurar a integridade física dos dirigentes e dos jogadores do Sporting", acrescentou o sub-intendente, que dirigiu a operação."

7 comentários:

Peyroteo disse...

Isto foi quando?

LDP disse...

"Mas no estádio da Luz voces invadiram também o piso -2 e o -3 e ainda meteram uma bomba de neutrões no -4! E ainda levaram a moda da bóina e bigode para o Iraque em 1976!"
Era isto que devias ter escrito, peyroteo

Pedro disse...

O engraçado nestas situações dos verdes é que antes eles davam os maiores elogios aos gajos...um pouco como agora com o Bruno de Carvalho.

Nunca me hei-de esquecer das conversas que tive com um lagarto amigo que defendeu até à exaustão o Projeto Roquette. Hoje gozo tanto com ele que, ao menos, reconhece que estava errado.

Amanhã será assim com o BdC. Os verdes nisso não falham.

Peyroteo disse...

Estas tentativas de desviar as atenções do que se passa no vosso clube não têm corrido bem. Estas situações no Sporting são esporádicas e normalmente relacionadas com as claques. O problema é que no Benfica não é assim tão fácil distinguir as claques do adepto comum. Os comportamentos são muitas vezes semelhantes. Basta ver o que se passou em Guimarães...
Isso é que é triste. Ver o comum adepto do seu clube a roubar deve ser muito triste. Ou não...

Peyroteo disse...

Há excepções :) Mas 90% são, sem dúvida...

Peyroteo disse...

Em relação à percentagem, obviamente que estou a brincar. Mas sendo um clube do povo tem mais "personagens" que os outros...

Carlos disse...

Ui, o povo é pródigo em "personagens", portanto. Já as castas privilegiadas tão conotadas com outros clubes são um poço de virtudes, como se tem visto dia sim, dia sim.