quinta-feira, fevereiro 18

Sporting revisitado #9.

"Afinal CML foi mais generosa para o Sporting. Segundo o Expresso, isenção dada aos leões é mais generosa do que a concedida aos encarnados".

Tudo a comer.

16 comentários:

LDP disse...

luis, isso não é nada.

Posta aí aquela história da Epul a pagar a renda ao sporting. Essa sim é engraçada e não se desculpam com a "utilidade pública"...

Luciano Silva disse...

Em 2019, quando terminarem com os posts anti, vamos todos perceber a finalidade disto.

Até lá, rir. Muito :)

Ace-XXI disse...

Por falar em EPUL...


A EPUL – Empresa Pública de Urbanização de Lisboa – enviou ao procurador-geral da República, Pinto Monteiro, o relatório do inquérito interno sobre "as facturas relativas à conclusão de ramais de ligação às infra-estruturas de subsolo para o novo estádio do Sport Lisboa e Benfica [SLB]". O inquérito, a que o CM teve acesso, apurou "indícios da eventual prática de ilícitos criminais" relacionados com o pagamento da EPUL ao Benfica de mais de 8,1 milhões de euros quando o contrato de execução da obra refere pouco mais de 6,8 milhões de euros

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/pagamentos-da-epul-ao-benfica-na-pgr.html

LDP disse...

"O mesmo sucede com um contrato idêntico firmado com o Sporting para a construção de outros tantos fogos junto a Sete Rios, que rendeu a este clube montante idêntico, por conta dos resultados líquidos esperados com a comercialização dos andares. Neste momento, mais de seis anos depois dos contratos terem sido celebrados, nem um nem outro empreendimento imobiliário começaram sequer a ser construídos."

Ler mais, isto é, não só a parte do Benfica mas também a do sporting em: https://www.publico.pt/local-lisboa/jornal/auditoria-conclui-que-epul-financiou-sporting-e-benfica-de-forma-ilegal-21475534

LDP disse...

Luis, era só para sublinhar o fail do Ace ao ter deixado de ler a notícia antes que o seu clube fosse mencionado pela mesmíssima coisa que ele apontou ao Benfica.

prometo que deixo a história das rendas pagas pela Epul ao sporting para um post teu.

Ace-XXI disse...

Eu já a algum tempo optei por não te responder mas hoje abro uma exceção.
Para começar eu citei uma noticia do CM tu falaste duma do publico... eu sei que pareces ter alguma dificuldade mas onde é que na noticia que eu citei aparece o teu paragrafo?

Ainda por cima tu é que nao leste como deve ser porque na noticia do publico vem lá escrito que houve 1 favorecimento aos 2 nos terrenos para construção (em valores idênticos) mas apenas no benfica foi detetado irregularidades (supostamente deviam ter recebido 6.5M e receberam 8.5M além da CML ter vendido os terrenos sem qqr concurso).

Se queres falar de fail podes comentar o do luis sobre o jogo do tondela com declarações no jogo com a académica.

Ace-XXI disse...

J. Pois isso então nem vale apena falar.

Abram aí 1 post para comemtarmos a LE.

LDP disse...

ehehe, mas onde é que eu digo que a notícia é a mesma? Claramente estavas, e continuas, um bocado confuso...por isso ajudei-te (ou tentei) ao mostrar-te uma notícia mais completa.

Já agora, a frase logo a seguir ao parágrafo que copiaste da "tua" notícia, diz isto: "Em 2007, a Inspecção-Geral de Finanças atribuiu o valor pago a mais à aplicação de 19 por cento de IVA". Não te foi claro? Ou esqueceste-te de copiar esta parte?

E, para tentar acabar de vez com essa confusão: "O mesmo sucede com um contrato idêntico firmado com o Sporting para a construção de outros tantos fogos junto a Sete Rios, que rendeu a este clube montante idêntico, por conta dos resultados líquidos esperados com a comercialização dos andares. Neste momento, mais de seis anos depois dos contratos terem sido celebrados, nem um nem outro empreendimento imobiliário começaram sequer a ser construídos."

É o mesmo parágrafo, eu sei. Mas pode ser que à segunda vez percebas que não "só no Benfica foram detectadas irregularidades" (palavras tuas) nesta situação.

LDP disse...

"...nem sabemos bem o que..."

Rir.

Muito.

Ace-XXI disse...

Podes falar a vontade que de mim apenas vais ter desprezo, a minha resposta foi apenas uma exceção podes continuar a alucinar a vontade com o Luis ou com quem quiser aturar—te.

LDP disse...

Um gajo fica incomodado com qualquer coisa e posta um link de uma notícia que mostra falta de transparência num episódio entre o Benfica e terceiros.

"Esquecendo" que precisamente a mesma situação, no mesmo timming, foi verificada no seu clube.

Tal facto é demonstrado.

Por duas vezes.

Conclusão: os outros alucinam.

Isto tudo, pelo mesmo gajo que insinua uma campanha anti-scp e anti-bdc feita por jornais e revistas detidas pela Holdimo sem se rir.

Peyroteo disse...

Epic Fail novamente, agora do LDP

LDP disse...

Se demonstrares porquê (e sem mentir), talvez a malta não fique com a impressão que quiseste somente escrever qualquer coisa só porque sim.

Anónimo disse...

LPD, o Peyroteo descobriu recentemente a palavra "fail" e agora não quer mais nada. É fail só porque sim. Especialmente para não se falar do que mais interessa. :)

Peyroteo disse...

O Ace expôs bem o ridículo da situação. Demonstrar o quê?

LDP disse...

Que ambos apresentam graves lacunas na interpretação de textos? Ou então escolhem ler apenas os parágrafos que vos interessam.

O que eu ainda não percebi bem é se vocês são extremamente naives ou simplesmente os mestres supremos do cinismo.