quarta-feira, dezembro 13

Certos comentários

Tenho tentado não comentar as notícias que têm saído a público nestes últimos dias, mas hoje não vai dar. Acho que o meu grande mal nem é tanto ouvir essas noticias(prefiro esperar para ver), mas sim o facto de me irritar profundamente escutar certos comentários:

- “ Essa senhora não me merece qualquer respeito nem credibilidade” - Rui Moreira in Trio de Ataque.
E não merece porquê!? Porque é ou foi puta, desculpem, prostituta de alterne?É por isso que não merece respeito?Minha nossa....E ao contrário deste letrado e logo todo o respeito para ele, sim que dou total credibilidade a esta senhora. Foi companheira do acusado durante 6 anos e apareceu diversas vezes em meios do clube. Aliás, mais credibilidade que ela, só para aí o Reinaldo Telles e esse não foi para a cama com o acusado, acho....:->

- “"Os casais quando se desentendem normalmente dizem coisas que talvez não devessem ser ditas” – Valentim Loureiro.
Esta é muito boa. Então afinal foi só um desentendimento amoroso que acabou nisto. Nada de grave então!

- “ Neste momento a imagem do FCP está a ser gravemente prejudicada. Os adeptos do Porto não mereciam isto” – Rui Moreira in Trio de Ataque.
Ora, não digo que merecessem isto. Acho que ninguém merece. Agora a questão aquí é, a provar-se certas coisas, os adeptos do FCP mereceram comemorar e festejar certas vitórias? Decerto que não. Tenho assim visto também alguém a tentar dissociar o clube do Sr.PC. E aquí também me parece claro. O sr.PC não fez tudo isto, se é que fez, para beneficiar-se a si próprio. ( para isso fazia como outros que ainda andam por aí). O sr.PC fez presumidamente isto para que se beneficiasse o Porto. E se houver aquí alguna culpa, então espero que o clube seja também punido.

Sem comentários: