sexta-feira, dezembro 29

Sinais dos tempos

- Para os lados do Dragão e, seguindo a sua orientação de mercado nos ultimos anos, contratou-se o n-ésimo jogador sul americano. Se for bom, depressa sairão elogios para aquelas bandas. Se não for bom, empresta-se a um qualquer clube e depressa se esquece que alguma vez o Porto contratou aquele jogador.Privilégios dos novos-ricos, é o que é!
- Na Luz, insiste-se em aparecer na primeira capa dos Jornais. É a volta do Rui Costa, é a contratação do Cardozo, é o empréstimo do Nilmar.Seja como for, a concretizar-se qualquer destas noticias, é evidente que teremos um Benfica mais forte na segunda volta. Mas isso também já se anuncia á anos...
- Por Alvalade e, apesar da especulação Rochemback (alguém que me explique a possibilidade de fazer negócio com um jogador que ganha 50 mil contos por mês!?), continua a política do investimento 0, empréstimos ou dispensados de outros lados. Pede-se um central (para quê!?) e um médio. Carriço e Pereirinha devem ( e muito bem) ser os escolhidos. Gosto da política de aposta nos jovens, mas bastará para competir com os outros grandes?

Sem comentários: