sexta-feira, dezembro 8

Será verdade?

1 comentário:

ACF disse...

"Mas, o mais grave foi quando um associado levantou a suspeita em relação à gestão de Carlos Freitas e as suas contratações e foi logo ameaçado com um processo judicial. Os sportinguistas não terão o direito de colocar as suas dúvidas numa AG do clube? Só se ofende quem não tem respostas credíveis. A fuga para a frente é uma técnica por demais conhecida."

Perdão, mas quem escreve isto esteve sequer na Assembleia como eu estive? O tal associado descontente é uma presença habitual em todas as assembleias do Sporting e trata-se de um miudo de 20 anos que nada faz excepto vir disturbar as reuniões com acusações surreais e diz poder provar tudo e mais alguma coisa mas quando FSF lhe diz que prove as calúnias que diz se não move-lhe um processo judicial o miudo cala-se e foge sempre. É bom rapaz mas é muito garoto e não tem a minima credibilidade. Desta vez os jornalistas até lhe batiam palmas no fim da Assembleia a davam-lhe os parabêns por mais uma vez ter vindo irritar FSF e seus pares pois assim sempre tinham algo para escrever nos jornais.

Os jornalistas falam muito do que se passa nas Assembleias mas a verdade é que não estão lá dentro para saber o que se passou e por isso inventam uma treta qualqer, é pena os Sportinguistas acreditarem mais nos jornais do que nos seus dirigentes.



www.lusofootball.blogspot.com

André Figueiredo