domingo, dezembro 17

Deus é do Benfica.

De novo com a "chapa 3", os "encarnados" derrotaram um frágil Setúbal. Não vi o jogo mas, pelo que li, foi um resultado justo. Belos golos de Simão e Assis. Estes jogos, contra este tipo de adversários, são autênticas injecções de moral. E claro, três, é a conta que Deus fez (piadinha para leitores religiosos).

Quinta feira o SLB volta a jogar em casa. O Belenenses está numa excelente forma e será, no meu entender, um jogo complicado. Como se não tivesse bastado sermos prejudicados com o não-início de campeonato, ainda levamos com os "azuis" em alta (vitória fantástica na Madeira, contra o Marítimo, por 4-1). Mas em casa mandamos nós.

O SCP venceu a Académica, justamente. Apesar de ter realizado uma fraca segunda parte, justificou plenamente a vitória, contra uma equipa de "estudantes" que devem andar a estudar matérias diferentes.

O lance do golo é ilegal, por carga óbvia de Tonel sobre Roma. Um pénalti claro sobre o mesmo Tonel, não sancionado. Uma entrada violentíssima sobre Ronny nem cartão valeu (e era para vermelho, sem discussão). Ou seja, nos momentos mais complicados, o senhor Paixão não acertou um. Como prenda deve ser destacado para mais um jogo da nossa estimada Liga, já na próxima jornada.

Sem comentários: