quinta-feira, maio 29

... E continua...

Mais uma.
E eu que pensava que só do Mondego para baixo é que havia tipos destes nas administrações das SAD.
Pensava eu que mais a norte era tudo gente impoluta e acima de qualquer suspeita...
"Hummm (não humm, humm)... isto deve ser mais uma invenção da campanha pró Benfica do Record", pensei eu.
Mas depois de ler melhor a notícia deparei-me com isto: "Gil Moreira dos Santos, advogado de Espregueira Mendes, fez uma longa dissertação e admitiu que pode estar em causa uma situação de infedilidade administrativa ou abuso de confiança e nunca de burla, como alega o MP" (o bold é meu). Afinal o advogado de defesa admite que possa ter havido crime, não concorda é com a qualificação jurídica.
O Dr. Espregueira Mendes (médico cirurgião já falecido), insigne médico, portuense e portista de coração, não merecia ver os seus "apelidos" assim manchados.

Sem comentários: