segunda-feira, maio 5

No quarto lugar, porque não dá para descer mais?

O Polga devia ter sido expulso e o livre do golo do SCP é risível. Mas, no fundo, até é porreiro eu ter opinião sobre lances do jogo que se disputou em Paços. É que sobre o que se passou na Reboleira não posso opinar, porque não se passou nada, à excepção de um fantástico remate do Cardozo. Isto na primeira parte, pois não consegui ver a segunda. Fui-me embora do café. Fugi. Dei à sola.

Esta época, para mim, não existiu. Recuso-me a acreditar que o SLB tem jogadores que nem na Distrital cabiam. É uma vergonha, e eu sinto-me profundamente envergonhado, pela primeira vez desde que sou benfiquista.

PS: é verdade, jogadores, técnicos e presidente, vão-se foder.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma mentira dita muitas vezes, tende a tornar-se verdade.