quinta-feira, novembro 27

Drama é ficar sem uma perna. Isto foi mesmo só uma grande bosta.

Depois da verdadeira sessão de galhofa na anterior caixa de comentários ("béu béu o meu levou na peida mas foi do Barcelona" - a melhor de todas, a fechar), se calhar ainda arranjamos um tempinho para descascar no que realmente interessa.
Por não ter visto o jogo de hoje, limitar-me-ei a algumas conclusões óbvias: Quique pode pedir as desculpas que quiser que não se safa. Insistir em Binya e andar a brincar às equipas não merecerá muito mais tempo de antena. A opção Katsouranis no banco também me pareceu muito acertada.
Contudo, e como até gosto do homem, estou em crer que a estratégia passa pela eliminação da UEFA, levando a equipa à concentração plena na competição que realmente interessa (sim, a UEFA cheira a mofo).
É um desejo meu, muito antigo, ver o SLB apenas com a preocupação em vencer o campeonato nacional. Já sei que o caríssimo José Leal vai "bater-me" por escrever isto mas continuamos sem plantel para tanta correria. E claro, sem hábito de vencer.
Apenas mais duas notas: David Luiz não é a estrela que muitos querem fazer crer e esta foi apenas mais uma miserável prestação do SLB 2008/09. Não foi?

Sem comentários: