quinta-feira, novembro 13

Voltei

Para os que notaram a minha ausência, para os que não notaram e para todos os outros, anuncio o meu regresso, que espero, em força.
Motivos pessoais obrigaram-me a esta ausência, prolongada em mais um mês que o previsto, mas agora cá estou de novo.
Quanto ao meu Benfica, e pegando no post do Luis, mais abaixo, com qual concordo inteiramente, apenas acrescentando mais um ponto ou dois:
Pela postiva, acho que devemos destacar, além dos referidos, o Maxi Pereira. mesmo sendo o elo mais fraco, a sua qualidade aumentou exponencialmente, mesmo com os comentadores a insistirem na tecla que ele é um lateral adaptado. Destaco ainda a paciência dos adeptos e o incentivo que transmitem à equipa, coisa que há muito não se via para os lados da Luz. talvez fruto da competência que cheira na actual equipa técnica.
Pela negativa, a situação do Léo, não sei o porquê de ter sido afastado da equipa quando estava num momento bastante bom, mas o certo é que no fim-de-semana passado pareceu-me algo apagado, sem o fulgor de outros tempos. Será (só) dos problemas familiares?

Sem comentários: