quinta-feira, novembro 6

Jornada europeia

Depois de ontem o Porto ter dado um passo importantíssimo para se juntar ao Sporting nos oitavos-de-final da Champions, Benfica e Braga jogam hoje para a menos mediática mas sempre interessante Taça UEFA.
Dos bracarenses pouco se pode esperar no jogo de hoje. Pontuar na casa do AC Milan seria um feito histórico mas que se afigura muito pouco provável. Certamente veremos um Braga corajoso e confiante mas só um Milan demasiado sobranceiro deixará escapar a vitória. Nesta fase da competição, em que o goal-average é importante, até uma derrota mínima colocaria o Braga em boas condições de seguir em frente.
Quanto ao Benfica, a sua expectativa para o jogo de hoje é diferente. Não só por jogar em casa mas também porque a vitória é o único resultado que interessa aos encarnados. Ao que consta, o Galatasaray vem bastante desfalcado e não está em forma no campeonato turco mas são sempre equipas complicadas. Além disso, venceu o Olympiacos na 1ª jornada. No entanto, estou em crer que o Benfica vai vencer hoje.

PS: Incrível como ainda persiste uma lei que pune um jogador por tirar a camisola após marcar um golo.

Sem comentários: