segunda-feira, novembro 9

Ou alguma coisa muda ou isto não vai correr bem

O FCP já vinha evidenciando sinais de pobreza no seu jogo há algum tempo mas, com excepção do empate com o Belenenses, a coisa de uma forma ou outra lá ia terminando em vitória, e a malta, em vez de prestar atenção aos avisos e começar a fazer alterações, ia pensando que, por magia, para a próxima iria ser diferente e tudo melhoraria. Pois não melhorou...

O jogo de ontem foi no mínimo deprimente... aquela 2ª parte parecia que não tinha fim (e normalmente quando estamos a perder a sensação que dá é que o tempo voa)... e desde quando é que o FCP joga um futebol directo? Aquilo parecia futebol da 3ª divisão inglesa... do mau! E não foram só 15 minutos como Jesualdo disse, foi a 2ª parte toda!!!

Outra coisa que me faz confusão é o seguinte: é obvio que o FCP tem problemas na construção do jogo e que o Meireles está em baixo de forma (é normal, acontece), então porque é que o Belluschi não joga? Claro que não é o salvador da pátria, mas porra, ontem não ia fazer pior ao jogo da equipa.

Quanto à análise individual nem tenho vontade de ir por ai, tal foi a desgraça. Só queria dizer que Hulk está mais inconsequente que nunca e devia ser puxado para a terra.

Numa coisa concordo com Jesualdo, que aliás esteve muito bem na conferência de imprensa, este foi o pior Porto do ano e isto tem de servir de aviso interno.

Sem comentários: