segunda-feira, novembro 9

Para grandes males...

... grandes remédios! Sugiro, para esta grande crise que está assolar o meu clube: Bettencourt, Sá Pinto e Scolari. Queria ver quem é que iria meter-se connosco depois? Levava nos cornos de certeza!

Enfim, comédia à parte, que o momento nao é para brincadeiras, acho que há muitos sportinguistas (e não só) que estão a aproveitar o momento para o tradicional bota-abaixo e pessimismo que não deixa nada de bom.

Bettencourt tem revelado alguma inexperiência, principalmente, quando se trata de diferenciar emoção e razão. Mas isso não explica o massacre que tenho visto por blogs e artigos de opinião de jornais de referência. Errou ao renovar com Paulo Bento? Hoje é fácil dizer que sim, mas há 5 meses atrás gostaria de ver uma sondagem de quantos sportinguistas concordavam com a decisão.

Errámos nas contratações? O unico que nos custou dinheiro é precisamente aquele que agora está mais a render. Caicedo, Angulo,Andre Marques e Saleiro foram opções de low budget, de quem realmente não tem recursos para mais. Além disso, foram substituir um Derlei que não quis renovar, um Rochemback, Ronny e Tiui. A tendência seria para melhorar. Hoje sabemos que não... mas antes?

Significa isto que estou a desculpar as pessoas que estão a frente do clube pela actual crise? Claro que não. Mas ao contrário de muita gente, não crucifico já pessoas que estão há tão pouco tempo no clube. Vamos confiar em que encontrem as melhores opções para seguir em frente. Apesar do campeonato já estar perdido, ainda temos muita coisa para ganhar!

Sem comentários: