segunda-feira, novembro 23

SLB out.

Num jogo bem disputado, o Vitória acabou por ser um justo vencedor. Ao SLB faltou a rapidez habitual e, claro, faltou Cardozo, Luisão e Pereira. Mas mais grave do que ser afastado da competição foi a forma como saímos.
A insistência em Coentrão a lateral, e a inutilidade que é jogar com Keirrisson, faz com que olhemos para Jesus como um treinador como os outros: as apostas pessoais, quando não resultam, são levadas ao limite, com claro prejuízo para o bem da equipa.
Ontem, o SLB viveu de jogadas individuais (Weldon em destaque) e não resistiu ao péssimo jogo de Di Maria, Ramires e Saviola. O Vitória aproveitou, e jogou com as suas armas.
Uma palavra para a arbitragem: inacreditável a forma como deixa o expulso Desmarets sair do campo pelo lado oposto. Faltou um amarelo a Weldon, por simulação. Mas, no geral, esteve razoável, o que já não é mau.
Para o fim, uma dúvida: no lance do golo, há ou não, falta do marcador do golo, sobre Javi Garcia? Lance igual ao golo anulado ao SLB, em Braga. É só abrir os olhos.

Sem comentários: