sexta-feira, dezembro 17

Europa League-Sorteio!!!

Rangers-Sporting
Lech Poznan - Braga
Sevilha-Porto
Benfica-Estugarda

Apenas o Porto se pode queixar. Ainda assim já vimos uma equipa portuguesa este ano eliminar o Sevilha. Também o Rangers já nos eliminou não há muito tempo e principalmente se o Paulo Sérgio ainda cá estiver, vai ser muito complicado passar. Os polacos foram primeiros de grupo ficando á frente do Man.City e eliminando a Juventus, assim que o Braga vai ter tarefa complicada.
O Benfica á partida seria o clube que teria mais facilidades face ao momento actual do Estugarda.Mas o Schalke também estava em crise e foi o que se viu.

7 comentários:

Miguel disse...

Uma vergonha (mais uma) se não se eliminar o Rangers.

A seguir Lille ou PSV é mais complicado.

Anónimo disse...

Ao contrario do que dizes porque cada um olha para o sorteio e lhe dá o realce como quer aqui fica.

O futebol escocês está arredado dos brilharetes há muito, são equipas lutadoras e o Sporting tem tudo para passar mesmo sendo o Rangers o 1º classificado da Liga.

Os polacos ficaram atrás do City e não como dizes, e estão também na 2ª metade da tabela na liga polaca, ficaram à frente da Juventus mas impões-se a explicação (a Juventus não perdeu 1 único jogo na Liga Europa, estranho)

O Porto pode agradecer, o Sevilha está longe de ser a equipa que foi há 2, 3 e 4 anos atrás, está na 2ª metade da tabela na liga espanhola e nem o grupo venceu.

O Benfica não tem dificuldades, todos sabemos como é fácil eliminar equipas alemãs estejam elas na mó de cima como na mó de baixo.

Peyroteo disse...

Sorteio favorável, principalmente para Benfica e Sporting, se tivermos em conta os possíveis adversários na ronda seguinte.
O Porto vai à vida, seja já com o Sevilha ou depois com os russos.

LionHeart (o autêntico) disse...

Honestamente, e depois de ter visto o Rangers há 2 anos limpar-nos o sebo com 0-2 em Alvalade, e com o Sporting em muito melhor estado e melhor equipa, acho que já fomos.

Peyroteo disse...

LionHeart, além dessa ter sido a segunda maior humilhação europeia dos últimos anos (para mim, bem pior do que perder 0-3 com o Genclerbirligi), não tínhamos melhor equipa. Era até bem pior. A defesa desse jogo, então, era uma desgraça: Abel, Gladstone e Grimi foram titulares. O banco era composto por Adrien, Ronny, Farnerud, Djaló, Tiuí e Pereirinha... Perder em casa com uma equipa com 6 escoceses é violentíssimo. E este ano o Rangers até não esteve desastrado na Champions mas não imagino outro cenário que não a passagem do Sporting.

cincoAzero disse...

para se ter uma ideia do nível do actual benfica basta ver que nos blogs lampionicos se festeja o AVC de Poncio Monteiro

LC disse...

cincoazero, eu visito cerca de 20 blogs benfiquistas e ainda não vi em nenhum festejar ou sequer mencionar o AVC do Poncio Monteiro.
Só por aqui se prova que ou não sabes escolher blogs para leitura ou participação como és um valente mentiroso, mas com esse pseudónimo é natural, a mentira está no sangue e a vergonha não está no dicionário.