Só quando levarmos com uma notícia brutal nas trombas, tipo o que aconteceu aos portugueses quando chegaram as medidas impostas pela troika, é que vamos perceber o que nos aconteceu. Os sinais estão todos à vista. Já não é a primeira vez que se chega perto do final do mês e alienam-se partes de passes de jogadores.
Agora isto. 19 milhões de resultados negativos em 6 meses... com a Champions fora de horizonte, qual será a política no próximo defeso?
A única coisa que dá alento e alguma "paz" é saber que o Sporting nunca terminará, mesmo que sejamos obrigados a recomeçar na distrital...
7 comentários:
Calma, que lá não chegaremos. Na pior das hipóteses serão emitidos títulos de dívida para pagar dívidas ao Estado e não só.
E quero ver se alguém me acusa de irrealista, ou dizer que é impossível de acontecer.
De qualquer das formas o cenário financeiro é horrível e vai piorar. A solução? vender os principais activos (jogadores de futebol) e voltar a apostar na formação. Ou alienar o Sporting e vende-lo aos Angolanos, por ex.
Para muita gente vale tudo.
Sim, realmente, sem as vendas extraordinárias de Porto e Benfica e as presenças habituais na Champions estamos mesmo condenados.
Eu até entendo estes 19 milhões...investimos mais de 30 e não recebemos quase nada em troca.
O que não entendo é que andamos tantos anos a falar de passivo e depois de 15 anos de gestão profissional e responsável aparecem-nos estes 300 milhões e qq coisa e esta situação de falência técnica.
Sempre fui um defensor do projecto. Mas este desaparecer de cena de Roquette, Soares Franco e Dias da Cunha são um muito mau indicador.
Calma, há 100 milhões para investir.
"O que não entendo é que andamos tantos anos a falar de passivo e depois de 15 anos de gestão profissional e responsável aparecem-nos estes 300 milhões e qq coisa e esta situação de falência técnica."
Nem mais caro J., nem mais. Isso é que devia ser motivo de grande debate entre os sportinguistas.
Como se não fosse, há cerca de 9-10 anos...
É, andam a falar nisso há uma década. E a votar sempre nos mesmos também.
Estes 19M entendem-se na perspectiva do investimento que foi feito esta época.
Não percebo é porque é que andam a vender % de passes de juniores. Não há dinheiro para os ordenados?
Pois, de certeza que não.
Deve haver uma enorme falta de liquidez em Alvalade.
Enviar um comentário