quarta-feira, janeiro 23

A lutar contra nós próprios!!!

Ao comentar no post anterior, apercebi-me de um facto que não me lembro de ter acontecido antes.
Na típica discussão com adeptos de outros clubes sobre quem é melhor que quem em determinadas posições, pouco era o meu interesse em provar ou não o meu ponto de vista.
Não é que se aceite o argumento dos rivais como certo, é mais estar não estar minimamento preocupado com o actual plantel do Sporting, com o seu verdadeiro valor e com possíveis negócios que possam fazer. Tirando o Patricio ou algum outro (tipo Labyad...) estou já preparado para aceitar mais negócios ridiculos com um simples encolher de ombros. Só para mostrar o ponto a onde isto chegou...

Já desde algum tempo que  o Sporting que não compete com ninguém. Não que tenha que deixar de competir e de jogar, atenção!!!! Com Jesualdo pelo menos a coisa para já estabilizou no mediano (e que grande mérito teve o Prof. nisso!!!).
Mas o nosso verdadeiro campeonato é outro. A constituição da nossa equipa, aquela que mais interessa, passa por agora por outros campos.
Está mais nas possíveis AG´s e passa entre outros por pessoas como o Barroso, o Sampaio, o Bruno Carvalho, o  Ricciardi e claro Godinho Lopes. E aqui a coisa não está nada fácil. Aliás, não há dia em que não folheie a página de qualquer jornal e leia algo que não me entristeça mais ainda.

Para já, a verdadeira competição está hoje dentro do Sporting e não há para já sinais de quem vá sair vencedor.


1 comentário:

Virgílio disse...

Vencedores não há, mas o maior perdedor já está encontrado independentemente dos 'vencedores' e 'derrotados' futuros: o SCP.