sexta-feira, janeiro 11

Benfica - Porto

Num jogo que tem tudo para ser forte em termos emocionais, onde qualquer fósforo provoca um incêndio descomunal, só faltava o Vitor Pereira vir deitar lenha para a fogueira. É triste e ridículo este clima constante de guerrilha, de confrontação, mais a mais em vésperas de jogos. Desprezíveis as declarações do treinador do Porto. Quem não tem berço...

Espero que os que normalmente criticam este tipo de declarações quando é outro a falar, apareçam desta vez. Da minha parte que seja um grande jogo, sem incidentes, sem casos (impossível, eu sei), e que no fim... ganhe o Benfica.

6 comentários:

cincoAzero disse...

desprezível é a nomeação de João -pode ser o joão- Ferreira

Pedro disse...

Claro...sem o Proença ficam aflitos né?
LOL

Jorge, estas declarações são muito estranhas. O fcp não costuma ser arrogante nas vésperas destes jogos, costuma ser, exactamente, o contrário. Estranho, muito estranho.

Luís disse...

A falta de identidade tem destas coisas. Nunca serão verdadeiramente grandes enquanto o objetivo for derrotar em vez de ganhar (não, não é a mesma coisa).
Por mim tudo bem...

Jorge Borges disse...

Pedro,
Se não for o Proença é outro qualquer.
Estes ataques rascas são normais. Andas desatento. Eles alimentam-se disto.

Luis,
São como os touros: só vêem vermelho. Precisam destes ambientes de guerra para se motivarem. Como o Benfica ainda não tinha (e bem) incendiado, tiveram necessidade de picar.
Por muito que ganhem nunca serão grandes e isso é o que lhes dói mais, pois sabem que é verdade. Dentro de minha casa também sou o maior, mas se os vizinhos não me reconhecerem, de pouco vale.
Quanto às declarações do VP, quem nasce para burro nuna há-de ser cavalo.

Tasqueiro Emigrante disse...

Pedro,

claro que a nomeação do João ferreira é uma afronta.

Foi o árbitro da armadilha do túnel, o árbitro que foi escolhido pelo Vieira nas escutas(que os benfiquistas não falam) e o árbitro da famosa Supertaça em que não explusou 4 jogadores do Benfica e ainda conseguiu dar uma peitada no Álvaro pereira.

Por tudo isso é uma afronta.

Mas em relação ao post só espero um bom jogo, sem casos...

...e que ganhe o Bi-Campeão Nacional

O Anti Lampião disse...

Foi uma arbitragem ao gosto dos adeptos da agremiação.
2 expulsões poupadas