quarta-feira, janeiro 9

Elias e mais um grande negócio!!!

Estive quase a acertar mais no post em baixo. Afinal não vamos rescindir, vamos emprestar... e atenção que, assim, ainda poupamos uma pipa de massa em salários. Para vender era mais difícil, porque o mercado está em baixo e o brasileiro já nem corria em campo. Era um peso no plantel como muitos outros e assim este negócio, bem vistas as coisas, é um bom negócio! Os 9 milhões que demos por ele, pronto, foi azar. Acontece!

"Elias está prestes a tornar-se o primeiro reforço do Flamengo para a nova época, consumando a sua saída do Sporting. Segundo noticia o "Globoesporte", o médio chegará ao clube do Rio de Janeiro por empréstimo de um ano, não se sabendo ainda os valores associados à transação. A publicação dá destaque à capacidade de negociação de Paulo Pelaipe, diretor desportivo do Flamengo, que conseguiu convencer os dirigentes leoninos a cederem Elias por empréstimo, em oposição à vontade inicial de vender em definitivo o médio".

In Record  09.01.2013

4 comentários:

Anónimo disse...

E continua.

Aqui há uns tempos perguntei-te se sabias se o clube tem pago os ordenados.

É o único motivo que eu encontro para o que se está a passar. Não haver dinheiro (mesmo) e terem que se subjugar pornograficamente.

J. disse...

Eu vou agora expressamente a Alvalade ver se há alguma lista para assinar para tirar estes gajos de lá.
Puta que os pariu a todos!!!

LMGM disse...

Luis, sobre dinheiro e salários:

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2971175

Isto é tudo é rico demais, num clube pobre não se consegue fazer tanta asneira porque os fundos não são para estoirar.

Pelo que ouço agora a solução vai ser um cartão de crédito Platina e um aspirador...

Chiça que nunca mais falimos de vez para alguém começar a trabalhar de modo minimamente sério sem estar a pensar em comissões, indeminizações e outros ...ões, os maridos das cabras por exemplo...

Filipe disse...

LMGM, 12 milhões? Venderam o Patrício?