segunda-feira, janeiro 7

Vercauteren out.

Nenhum espanto na saída do belga. A verdade é que não conseguiu inverter a tendência negativa da equipa e mesmo tacticamente foi incapaz de melhorar o que quer que fosse. Não sei se por inépcia se por incompetência.

Contudo, Vercauteren pareceu-me sempre um homem frontal e sério, com um discurso que só podia, a longo prazo, trazer tranquilidade ao futebol português.

Em relação à subida de Jesualdo, não entendo como há sportinguistas que acham tudo isto natural. Então o homem vem para manager porque era isto e aquilo, e agora vai ser treinador, ficando o clube sem o tal manager (uma posição fundamental aquando da contratação do professor)?

Não confio minimamente em Jesualdo. Dificilmente fará pior (o SCP naturalmente vencerá 3 jogos em 15) mas o SCP não tem, nas mãos do ex-FCP, o futuro.

7 comentários:

J. disse...

É a puta da comédia.
O non sense chegou a Alvalade e já nem sei o que diga.
Olha, fodasse, deixar de ver a bola por uns tempos....

Pedro disse...

"o SCP naturalmente vencerá 3 jogos em 15"

Achas mesmo?
:)

J. disse...

Olha Pedro, espero mesmo que o teu clube nunca esteja numa situação parecida como esta, para depois teres que ler piadinhas como a tua e smiles!!!
Tem uma piada do caralho!!!

Anónimo disse...

LOL

LDP disse...

Oh J. dá lá corda á memória! Quem são os adeptos que passados 15 anos ainda levam com a boca da operação coração semana sim, semana não e na recarga ainda ouvem a piadinha sobre o sexto lugar?

Miguel disse...

http://sectorb32.blogspot.pt/2012/10/sporting-nos-dias-de-hoje.html

Em 24 Out disse o que tinha a dizer...

entretanto, lampiões, não cantem já de galo...

Pedro disse...

Isto tudo por causa de um ":)" ???

Xiça!!!