domingo, maio 19

Decidido.

Afinal o título decidiu-se antes do intervalo do último jogo.
Na verdade Hugo Miguel decidiu atribuí-lo ao Porto ao minuto 22 na Mata Real. Não era preciso ser desta maneira até porque já se percebia que o Benfica hoje ia ter muita dificuldade em vencer. E até chega ao intervalo a perder.
 
Parabéns ao Marco e ao Hugo.
Para o ano há mais.

8 comentários:

LDP disse...

Hugo Miguel? Mas não foi o Lucho que marcou?

Hugo disse...

Pareceu -me falta clara mas fora da area

Cantinho do Morais disse...

A ser falta, repito, a ser falta, +e fora da área, não dando lugar a grande penalidade. Se é falta (independentemente de ser fora ou dentro da área), o cartão vermelho é acertado.

O campeonato português está a morrer. O fosso entre os dois primeiros com as restantes equipas é vergonhoso. O Paços, hoje, ao lado do Porto, ninguém diria que vai à Liga dos Campeões. Mas está tudo bem... (desde que as receitas continuem a ir para os mesmos)

Hugo disse...

Agora sim posso agradecer os parabens

Pereirinha disse...

no paços de ferreira - SCP ficou 1 penalidade por marcar. No porto paços de ferreira o árbitro não hesitou em marcar 1 penalidade não existente. Assim se fazem os campeões em Portugal.

Filipe disse...

Já vi a jogada várias vezes e o jogador tropeça no próprio pé, não há qualquer falta mas também não se pode falar em mergulho para a piscina. Só o árbitro conseguirá explicar como viu penalti naquilo.

cincoAzero disse...

Parece-me que toca e que é dentro da área
http://2.bp.blogspot.com/-dBzC6ORGFPA/UYjMIX6wevI/AAAAAAAABVY/crjoowrD6Xw/s320/5lb+x+est+penalti.jpg

cincoAzero disse...

ui
Ricardo, defesa do Paços de Ferreira, admitiu ter tocado ligeiramente em James Rodriguez no lance que redundou na sua expulsão.

O extremo colombiano aproveitou um mau atraso de Luiz Carlos e seguia isolado para a baliza de Cássio. «Houve um ligeiro toque», reconheceu Ricardo à Rádio Renascença, após o encontro.