sábado, agosto 10

Efeitos colaterais

A SportTV acordou com o Sporting que o jogo com o Arouca fosse disputado domingo às 15.45 em vez de 2ªf às 20.45. Não sei se num domingo de Agosto um jogo tão cedo é boa política, mas é infinitamente melhor do que 2ªf à noite e nem é isso que me leva a escrever estas linhas.

Creio que apenas se chegou a uma melhor decisão em termos de horário do jogo pelo facto de existir Benfica TV, por 2 motivos:

1) Esse slot horário é normalmente utilizado para um jogo da Liga Inglesa. Dia 18 de Agosto teremos o Chelsea de Mourinho a jogar às 16h. Assim, o jogo do Sporting na SportTV fará concorrência à Benfica TV que deverá transmitir esse jogo.

2) Depois de perder o Benfica, a SportTV não pode arriscar "perder" o Sporting. Se tal acontecesse, acabava-se a SportTV. Bruno de Carvalho já terá percebido isso mesmo. Assim, "Esta alteração deve-se ao esforço desenvolvido pela direção do Sporting Clube de Portugal, por acreditar que o jogo, a realizar-se neste horário, possibilitará uma maior participação por parte dos sócios e adeptos, indo também ao encontro da vontade manifestada por inúmeras famílias sportinguistas." Há 1 ano atrás a SportTV entrava nesta cantiga?

Bruno vai poder cumprir a sua promessa de voltar a ter jogos ao domingo à tarde, beneficiando de uma ajudinha do SLB. Os adeptos agradecem.

1 comentário:

Tasqueiro Emigrante disse...

LOL

Lá vai a BenficaTV ter que dar qualquer coisita aos adeptos...