sábado, agosto 24

"Sporting é a minha casa"

A entrevista a Bruma na Sic Noticias revelou um miúdo patético, que mal sabe falar, e acima de tudo extremamente confuso e baralhado com o que lhe está a acontecer. Na sua ingenuidade, Bruma diz que apenas quer jogar. Não percebe toda a dimensão do que causou, bem como o "encarregado e o advogado". Num cenário de reintegração, Bruno de Carvalho terá na gestão humana desta situação uma tarefa muito mais difícil do que a vitória jurídica no processo.

3 comentários:

Francis disse...

O puto deve estar triste de ver os amigos a jogar à bola e a ganhar...porra levei com o bebiano e tal...e eles ganham sem mim...fodasse.

Pedro Almeida disse...

É um dos lados negros do futebol da actualidade e de que poucos falam.

Veja-se a quantidade de gente que gravita em torno do rapaz, ele é o tutor, ele é o advogado, ele é o empresário...são demasiados interesses para alimentar.
Ainda por cima por alguém que nada provou no futebol até ao momento.

Estou convencido que uma das razões para o sucesso do Cristiano Ronaldo é ele ser muito mais inteligente do que à primeira vista seria de supor, isso e ter uma estrutura familiar forte, de origem humilde, mas muito forte.

Pedro disse...

Muita gente critica o CR7 por tudo o q faça mas depois vemos onde ele está e comparamos com estes putos...

O Sporting tem, pelo menos, a vitória moral no caso. Não sei se conseguirá recuperar o jogador ou ganhar financeiramente algo relevante.

Bruma não renovava, mantinha-se calado e a treinar e tudo o que de mau acontecesse ficava em cima do Sporting. Assim... foi o que se viu.

O melhor é que esta decisão tira o Bruma da rota do SLB.