terça-feira, agosto 27

Já todos percebemos que estás feliz. Dá para parar com essa conversa?

Sou só que estou a embirrar ou esta história do Mourinho feliz e todo cheio de simpatia já está a começar a ser demasiado? Declaração sim, declaração não, lá está o homem a dizer que está onde queria estar, que está feliz e que gosta muito do Chelsea e de Inglaterra. Ainda bem, pá!

Só um comentário de alguém que ainda te está agradecido pelos anos de azul e branco. Na construção desta personagem, este novo Mourinho versão simpática, talvez tivesse sido mais coerente evitar as bicadas ao Real, as bocas ao Ronaldo, gamares jogadores ao AVB ou fazer ultimatos a jogadores de outras equipas que queres contratar. É que pareces menos feliz quando fazes estas coisas.

3 comentários:

Pedro disse...

Sou apreciador de Mou mas acho que ele perdeu-se em Espanha. o Real foi um desafio demasiado grande para ele onde, pela primeira vez, não teve o balneário do seu lado, envolveu-se numa guerra com um rival que perdeu de goleada e isso afectou-o bastante. Demasiadas tricas, demasiadas guerrinhas.

Acredito q esteja mt feliz no Chelsea mas o Mourinho de Espanha ainda está dentro dele.

PS: A cena do William, a ser como contam, é de bradar aos céus. O gajo estava em testes médicos nos Spurs?? WOW!

Gonçalo disse...

Não é que o jogador não sejam bom, mas com Mata, Hazard e Oscar para que é que ele quer o William? Não fica gente a mais?

Jorge Borges disse...

O Vilas-Boas não se pode queixar. Em terras lusas o clube que ele treinou não fez algo parecido? A pimenta no ** dos outros é refresco.

Mourinho é sem dúvida um dos melhores. Esta constante declaração de felicidade (exagerada sem dúvida) mais não é que uma grande bicada ao Real Madrid. Acaba por demonstrar algum ressabiamento. Mas vingar no real não é fácil.

Já agora, parece que quanto ao Iker Casillas a razão estava do lado dele, ou pelo menos o Ancelotti tem a mesma visão...