quinta-feira, agosto 31

Beco sem saída


O que fazer a Douala? Não será espanto nenhum se o avançado apenas for titular num número reduzido de jogos. A dupla que fez com Liedson há 2 temporadas, sob o comando de Peseiro, dificilmente será reeditada. Paulo Bento já o ano passado preferiu Deivid e este ano Djaló e Bueno têm sido opções mais fortes. Agora chega Alecsandro...

O jogador confessa-se triste por permanecer no Sporting, antevendo mais uma época a alternar o banco de suplentes com a bancada. Não terá certamente o espírito de "suplente" que tinha o Nélson ou terá o Tello - o crónico suplente. Douala será uma pedra no sapato porque o Auxerre não pagou aquilo que o Sporting pretendia. Ou porque o Sporting foi "guloso" quando o Middlesbrough fez uma excelente oferta por ele (se bem que nessa altura o camaronês era uma peça importante na equipa coisa que agora não acontece). "Tenho contrato com o clube e terei de o cumprir". Soa a uma obrigação quase insuportável. Será Douala um jogador motivado quando entrar em campo?

Os adeptos normalmente dizem que só faz falta quem quer ficar. A direcção tem obrigação de pensar de outra forma porque os jogadores não podem ser vendidos ao desbarato. Douala custou perto de 1 milhão de euros há 2 anos. Mas estamos perante um caso em que não se vislumbra uma solução em que todos fiquem a ganhar.

Sem comentários: