quarta-feira, agosto 16

Work in progress

Julgo que maioria dos sportinguistas espera ansiosamente que a bola comece a rolar a sério. Confesso que já há uns anos que não estava tão optimista por esta altura. Os jogadores mais valiosos não saíram. A estrutura que tão boa conta deu de si na 2ª metade da época e que só não conseguiu superar o FC porto na dupla cimeira para a taça e campeonato mantém-se. Mesmo que Bueno e Farnerud não venham a dar em nada e mesmo que J. Alves ou Deivid insistam um não subir de produção face ao ano passado, o Sporting está mais forte. Caneira e Custódio voltam a ter concorrência, a luta no meio campo será feroz e no ataque 3 jogadores vão concorrer pelo lugar ao lado de Liedson.

Será cedo para falar? Claro que é. Será que devia mostrar mais moderação porque ainda não houve nenhum jogo a sério? Talvez, mas o Sporting apresenta um nível de jogo invulgar para esta fase da época e a tendência, creio, será para melhorar. Só faltou "aquela" derrota sempre importante para que os jogadores desçam das nuvens. Talvez contra o Inter...

Até ao momento, a pouco mais de 1 semana do ínicio da liga bwin - excepto talvez para o Benfica - eis o 11 que mais me enche as medidas: Ricardo, Abel, Tonel, Polga, Caneira, Paredes, Moutinho, Nani, Romagnoli, Liedson e Djaló.

Sem comentários: