quarta-feira, agosto 9

O efeito Co Adriaanse

"Hélder Postiga vai ser reintegrado no plantel do FC Porto a partir de segunda-feira, no regresso da equipa ao trabalho em Portugal, depois das estadias na Holanda e em Inglaterra. A decisão partiu do actual responsável técnico do plantel, Rui Barros, e da administração da FC Porto – Futebol, SAD e foi tomada ainda a tempo de evitar a saída de Hélder Postiga, uma vez que o atleta estava a ser cobiçado por outros emblemas” diz o comunicado oficial do campeão nacional. Já temos o ponta de lança que faltava.

Não sei quem vem aí, nem que esquema de jogo vai adoptar, mas digo já que gostaria bastante de ver Postiga jogar solto na área como 2º ponta de lança no apoio ao Adriano ou, para trocar as voltas aos adversários, vê-lo a deambular com o Lisandro na área a ver quem causa mais estragos nas defesas adversárias. Não tenho dúvidas que se Postiga tiver oportunidade vai mostrar que é o jogador que Scolari vê nele.

Até parece que já estou a ver as notícias amanhã: "Jorge 'o bicho' Costa reintegrado no plantel do FCP". Só espero que deixem Leo Limas, Pitbulls, Leandros, e afins lá onde eles andam.

Os grandes clubes são aqueles que conseguem transformar potenciais momentos de fraqueza em oportunidades de mudança e crescimento. O meu F.C. Porto é um desses clubes. Quem pensa que esta alteração veio destruir as ambições do campeão está muito enganado.

Sem comentários: