quarta-feira, agosto 16

Jesualdo vai à oral.

Jesualdo Ferreira é o novo treinador do FCP. Por mim, tudo bem. Nem sequer questiono a seriedade do professor, nesta troca de projecto. No Bessa, Jesualdo Ferreira pouco podia sonhar, agora, no Dragão, pode fazê-lo com disparate. Ou ter grandes pesadelos.

É legítimo que um homem com a idade dele (não faço ideia quantos anos tem) queira mais. Vai poder chegar ao título e isso, é um teste complicado. Também é preciso ter coragem para abandonar um Boavista seguro, e trocá-lo por um FCP sempre alvo de pressão.

Para um benfiquista como o professor Jesualdo, não será fácil a convivência com os adeptos. Aliás, o último treinador que caiu nas graças da massa associativa azul e branca foi... não me lembro.

Não lhe desejo, por motivos óbvios, as maiores felicidades. Essas ficam para o meu clube. De resto, desejo-lhe sorte, mas só porque acho que vai precisar dela, já que não confio nas suas capacidades.

João Loureiro tinha razão: os jornalistas, mais uma vez, "especularam". Mentiram. "Cuspiram para o ar". E ainda levaram foi poucas, digo eu. Mais. Gostava era de saber qual deles (dos jornalistas) terá recebido o devido encaixe financeiro com este negócio.

PS: o SLB "b" venceu o Estrela da Amadora por 2-1. Fonseca e Mantorras marcaram dois belos golos. Para alguns desatentos, o jogo era o da apresentação do plantel do... Estrela da Amadora.

Sem comentários: