terça-feira, agosto 1

SLB de derrota em derrota.

Mais uma derrota do SLB (3-1 em Atenas). Não me espanta, assim como não espantará a todos os benfiquistas. No passado recente escrevi aqui que, por força das circunstâncias, Fernando Santos era o meu treinador. Mea culpa, mea culpa. Fernando Santos não é nada o meu treinador.

Pior do que os resultados, é não encontrar palavras para descrever o que quer que seja. Com a belíssima defesa que o SLB tem, encaixamos golos de todas as maneiras e feitios. O ataque é fraco, mal municiado por um meio campo pouco produtivo.

Cheira-me mal tudo isto. Cheira-me mal a venda de Fernandes, a venda de Simão, esta táctica (?!) sem extremos. Beto à direita? Karagounis à esquerda? Moretto à baliza? Não se aprendeu nada.

Para a semana há Liga dos Campeões, onde vamos estar com propriedade. Há jogadores com capacidade para, por si só, superarem esse obstáculo. Mas a época é longa, desgastante, e o timoneiro-mor tem uma pala no olho. E duas pernas de pau.

Alguns adversários aproveitam a "onda" e gozam. Fazem bem. Sempre andam distraídos.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi, visitem o meu blog do FF:
ff-fernandofernandes.blogspot.com/

Anónimo disse...

oi, visitem o meu blog do FF...
é: ff.fernandofernandes.blogspot.com