segunda-feira, outubro 30

Como é que foi o clássico?

"O Benfica bem se pode queixar da falta de sorte nesta 8ª jornada da Bwin Liga. A equipa orientada por Fernando Santos perdeu por 3-2 no Dragão, diante do FC Porto, numa partida marcada pelos lances de puro azar que estiveram na origem do primeiro e do terceiro golo do rival nortenho. "

"Estava feito o primeiro golo da partida e desde logo se notou que o Benfica não ia ter a sorte do seu lado."

"Se o brasileiro do Benfica teve azar nesse lance, do mesmo não se pode queixar Quaresma "

"Tudo fazia, pois, crer que o Benfica poderia reduzir o resultado, mas, mais uma vez, a sorte não esteve do seu lado, já que Hélton negou dois golos feitos"

"A segunda parte trouxe mais do mesmo, ou seja, um Benfica a mandar no jogo e um FC Porto confortável com a vantagem de 2-0. Foi nesta altura que mais ficou visível a qualidade do trabalho realizado por Fernando Santos neste início de época"

"Gloriosa recuperação e... cúmulo do azar"
in http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfcpslbcro_281006_39615.asp


"Em segundos, F.C. Porto e Benfica denunciavam intenções. No caso do segundo, meras pretensões, uma espécie de sonho vão, que a determinada altura ameaçou materializar-se, para surpresa até de quem o sonhava."


"Se esta crónica fosse de automobilismo, poderia dizer-se que um bólide, de traço arrojado, cruzava as mesmas linhas com um automóvel com motor levemente vitaminado e design adulterado em manobras de «tunning», deixando-o a léguas na primeira aceleração."

"Em fase de desaceleração, mesmo quando se aproximava mais da obtenção do terceiro golo do que propriamente da concessão do primeiro, o F.C. Porto foi surpreendido por um adversário incrédulo, que voltaria a festejar, perante um palco atónito, preparado para presenciar uma de muitas brincadeiras e tropelias em que o futebol é pródigo."

"Mas Bruno Moraes, que pouco antes saltara do banco, não permitiu que a injustiça se materializasse."
in http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticias/infofut_futfcpslbcro_281006_22489.asp

Sem comentários: