terça-feira, outubro 3

Sob o signo do 4

Quatro golos - 4-1 ganhou o Benfica ao Aves. Jogou bem, venceu sem discussões, o 'frango' do Quim acabou por não fazer grande mossa, foi um prazer ver no meio-campo dois jogadores que sabem jogar à bola, mas foi só uma vitória frente a um dos mais fracos conjuntos da Liga. O que vem aí é bem mais díficil. A começar pelo Porto B, de Choramingos Paciência.
Quatro jogos (mais quatro) - O FC Porto começou o campeonato com quatro jogos de dificuldade moderada e safou-se sem arranhões. Iniciou agora uma série de outros quatro bem mais difíceis. O primeiro correu mal. Seguem-se Marítimo, Sporting e Benfica. Depois da exibição de ontem, convém que as pessoas não se esqueçam de que, apesar do seu enorme talento e do estilo de jogo a fazer recordar Maradona, Anderson tem só 18 anos e de que Quaresma tem já 23, mas às vezes parece também não ter mais de 18.
Quatro letras - Com quatro letrinhas apenas se escreve a palavra Nani; é das palavras pequenas a que faz o sportinguista mais feliz. É, sem dúvida, o homem em foco neste início de época. Mais do que Anderson. E só tem 19 anos.
Quatro grandes - Enquanto Belenenses e Boavista se entretêm há anos a discutir quem é o quarto grande, o Braga vem dando passos seguros para ocupar essa posição. Depois de dois anos de grande nível, parece querer afirmar-se definitivamente como o melhor dos não-grandes (conseguirá mais do que isso?). Eliminar o Chievo Verona, em Itália, e, quatro dias depois, apesar do desgaste do prolongamento, derrotar o campeão nacional é obra...

Sem comentários: