terça-feira, outubro 31

Contas complicadas

O Sporting assumiu as despesas do jogo, jogou no meio campo adversário, mas não teve a capacidade de concretizar em golos a ascendência. O Bayern ofereceu o domínio de jogo ao Sporting mas teve as mais flagrantes hipóteses de golo. A vitória podia ter caído para qualquer lado, o empate é um resultado justo.

Caneira, Polga, Tello e Custódio exibiram-se em bom plano. Moutinho esteve ainda melhor, fez um jogo fantástico! Pena que as unidades mais criativas - C. Martins, Djaló e Nani - não tenham tido produção equivalente.

As contas estão agora mais complicadas para o Sporting no grupo B. O Inter bateu o Spartak num jogo parecido ao de Munique. O Spartak a assumir o jogo, o Inter a criar as melhores oportunidades e a vencer. A batalha de Milão será decisiva. Quem diria em Setembro que o Sporting iria a Milão, na 5ª jornada, discutir o apuramento?

O Sporting leva 4 jogos seguidos sem vencer - Bayern, Porto, Beira Mar e novamente Bayern. No entanto foi a equipa que mais fez por isso em todos eles e teria sido um justo vencedor nestes 4 jogos dado o futebol agradável apresentado. A justiça em futebol vale o que vale...

Sem comentários: